5 de ago de 2010

Quilt

Olá meninas, que saudades!!!
Estive um pouco afastada para descansar e minha norinha assumiu para mim, rsrsrs...
Estou super feliz com o presente que ganhei da minha grande amiga Glaci, na verdade a Glaci já deixou de ser amiga faz tempo, para mim ela faz parte da minha família.
Ganhei este livro de quilt maravilho, eu indico para quem curte quiltar, coisa que eu amooooo... Tenho muito a aprender ainda, mas estou praticando, rsrsrsrs... Espero que vocês gostem.
Um xero em todas.

2 comentários:

Patchwork Home disse...

Oi Ioneide
fazendo um tur pela net olha quem encontro, vc...já sou sua amiga no orkut.
uma graça seu blog.
BJS...

Sarah disse...

Esqueceu de dizer o nome do livro, Ioneide.Coméqueuvou comprar° kkkkk

Postar um comentário