6 de mai. de 2010

Quebrando Regras

Olá meninas,

Faz tempo que não apareço por aqui, minha norinha tem atualizado o blog para mim e tem feito com maestria, maaas.... precisava dá uma um olá para todas.
Como todas sabem fui à São Paulo no Brazil Patchwork e foi o máximo, encontrei amigas, conheci outras virtuais e agora reais e fiz novas amizades, quero agradecer em especial as minhas amigas Marília Salomão e Cristina Crepalde, que me acolheram como a uma irmã, espero um dia poder retribuir a acolhida.
Bom, como vocês sabem sou fã dos artigos da Patrícia Rosana, ela escreve sobre a história do Patchwork para a Patch & Afins e aqui tem um artigo dela que adoro, QUEBRANDO REGRAS. Eu especialmente quebro muitas "regras" do patchwork, quebro para facilitar minha vida e costurar mais rápido, nunca esquecendo da qualidade nos acabamentos e beleza da peça.
Espero que todas gostem do texto como eu gostei.

Xeroooooo e deixem um recadinho, adoro receber.

5 comentários:

Unknown disse...

amiga linda! seus trabalhos estão maravilhosos!sucesso sempre! te adoro!bjs
sandra vinotti

Alessandra Teixeira disse...

Pode deixar que te sigo... só não sei se consigo te acompanhar!!!!
beijo minha linda

tereza disse...

amiga, só hoje deupra vir conhecer teu blog e com não poderia ser diferente está tudo lindo demais!
beijos

heloisa disse...

olá, Ioneide
seu blog está lindo!!!!!
gosto muito do seu trabalho.
parabens e sucesso sempre
bjs

Anônimo disse...

Li o texto e adorei!!1 É sempre bom aprender a fazer de outro jeito. Vou experimentar. Bjks, Natasha.

Postar um comentário